HCFMUSP presta consultoria para Eugenio Montale em tempos de pandemia e atualiza o Manual para retomada às atividades presenciais

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD

O atual cenário de pandemia tem exigido da sociedade muita atenção, cuidado e uma consciência solidária. A prática pedagógica da Scuola Eugenio Montale reflete, acima de tudo, o cuidado em todas as suas dimensões.

Falar de cuidado hoje é lutar pela defesa da vida. E, neste caso, a luta contra a disseminação do vírus é tarefa essencial para a preservação de vidas.

Por isso, amparados pela assessoria técnica do Grupo de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP), e fundamentados nas orientações dos órgãos oficiais do governo, foi desenvolvido em 2020 e atualizado em 2021, para associados e colaboradores, o Manual para retomada às atividades presenciais.

Promover um efetivo e seguro retorno presencial de alunos e colaboradores é reconhecer a importância da educação e da interação humana, sem esquecer o cuidado à vida.

Agradecemos à equipe do HCFMUSP, à Comissão de Volta às Aulas e à presidente Sandra Papaiz Velasco pela viabilidade desta parceria.

Tour 360 Fazer Tour 360º